segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Rádio Paulista agradece a todos.

A Rádio Paulista completa hoje dois anos de existência. Esses dois anos passaram tão rápido, mas ao mesmo tempo foi muito longa a caminhada. Só quem nos conhece de perto sabe como foi difícil o início da banda, e hoje a posição que alcançamos na cena musical de Campo Grande nada é como um mérito merecido por tanto esforço.
Eu, Renan DeFreitas, criador e lider da banda agradeço de coração aos meus amigos que lutaram e acreditaram no meu sonho: Éder Trevizan, Herlon Mendonça e Helder Mendes. Essa foi a formação inicial da banda.
Agradeço também o Júlio Zílio pelo peso que trouxe para a banda com seu baixo e sua humildade para nos ajudar sempre com o transporte, pois antes do Júlio nosso transporte era só uma moto.
Agradeço a Jackeline Cafure que com sua voz linda e sua irreverencia ajudou ainda mais o crescimento da banda, dando outra qualidade a Rádio Paulista.
Agradeço o Vanderley Vieira, que entrou recentemente na banda e já mudou nossa realidade nos ajudando na gravação do nosso DVD.
Agradeço a minha mulher Jamile Cafure, que me ajuda em todos os momentos, em todas as situações e segura sempre com muita força a barra que é tocar na noite. Ela queme dá forças nas horas que eu mais preciso.
Obrigado a todos vocês que fazem parte da Rádio Paulista e acreditam que tudo isso um dia terá retorno, e também a todos que acompanham e curtem o nosso som muito louco, mas sempre pra vocês.
Que os próximos dois anos sejam melhores que estes dois que passaram.
Obrigado a família Rádio Paulista.

Renan DeFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário